Equipa Lines&Narratives

Quem Somos

A Lines & Narratives foi criada 2015, e a sua actividade desenvolve-se na área da Arquitectura e Consultoria Técnica. A sua história recente é sustentada pela experiência profissional individual de cada um dos seus membros. O portfolio da sua equipa resulta dessa experiência individual de mais de 20 anos, e cobre uma multiplicidade de programas funcionais de entre os quais: hotelaria e turismo, saúde, equipamentos públicos, habitação, reabilitação, design de interiores e escritórios.

magda-freitas-4

Magda Freitas

Arquiteta

Nasceu em Lisboa (1979) e licenciou-se em Arquitectura pela Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa (2003).

Estagiou e trabalhou no gabinete JSTC, que mais tarde passou a designar-se Opera Design Matters, onde desenvolve a sua actividade durante 14 anos. Aí teve oportunidade de participar em diversas parcerias nacionais e internacionais, de onde se pode destacar o gabinete norueguês Snøhetta.

Foi coordenadora de equipas quer na vertente da produção, quer na interacção multidisciplinar entre as diversas equipas técnicas, necessárias à execução e concretização de projectos e obras.

Esteve envolvida em projectos de grande dimensão, públicos e privados, em Portugal, Angola, Panamá e Moçambique.

Tem abarcado um espectro diversificado de projectos e obras, que passam pela Reabilitação, Hotelaria e Turismo, Saúde, Equipamentos Públicos, Serviços e Habitação.

É sócia-gerente na Lines & Narratives, onde desenvolve a sua actividade desde 2016.

ivone-fonseca-4

Ivone Fonseca

Arquiteta

Nasceu em Lisboa (1964) e licenciou-se em Arquitectura pela Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa (1987).

Logo após a sua formatura estagiou e trabalhou em vários gabinetes de Arquitectura. Em 1995, juntou-se ao gabinete JSTC, que mais tarde passou a designar-se Opera Design Matters, onde desenvolve a sua actividade durante 22 anos.

Foi coordenadora de equipas, quer na vertente da produção, quer na interacção multidisciplinar entre as diversas equipas técnicas, necessárias à execução e concretização de obras.

Esteve envolvida em projectos de grande dimensão, públicos e privados, em Portugal, Angola e Moçambique.

Tem abarcado um espectro diversificado de projectos e obras, que passam pela Reabilitação, Hotelaria e Turismo, Saúde, Equipamentos Públicos, Serviços e Habitação.

Em 2017, junta-se em parceria à Lines & Narratives.

perdo-p-santos-4

Pedro Paula Santos

Arquiteto

Nasceu em Lisboa (1978) e licenciou-se em Arquitectura pela Escola de Arquitectura da Universidade do Minho (2003).

Logo após a sua formatura, estagiou no Atelier do Arq.º Gonçalo Afonso Dias, tendo mais tarde feito o seu percurso por um vasto número de ateliers, onde adquiriu experiência em diversas áreas, onde se evidencia a Hotelaria e Turismo, Saúde e Habitação.

Na sua experiência profissional inclui-se também, desde 2013, a colaboração com alguns artistas plásticos, assim como trabalho desenvolvido na área do design de produto.

Em 2016, junta-se em parceria à Lines & Narratives.